sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ney Franco corta três jogadores na Seleção Sub-20

O técnico Ney Franco anunciou nesta quinta-feira o corte de três jogadores da Seleção Brasileira Sub-20: o zagueiro Alan, do Vitória, o meio-campista João Pedro, do Palermo, e o atacante Lucas Gaúcho, do São Paulo. Eles estavam na lista inicial de 26 convocados para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Peru, e vinham treinando com o grupo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), mas foram preteridos.


Alan e Lucas Gaúcho estavam treinando com a seleção desde o início da preparação para o Sul-Americano, em 13 de dezembro. Enquanto isso, João Pedro se apresentou cinco dias depois, por jogar no futebol italiano. Mas os três não conseguiram ficar no grupo que vai ao Sul-Americano.

O corte foi anunciado após o jogo-treino contra a Cabofriense, realizado na manhã desta quinta-feira, quando o Brasil ganhou por 3 a 1 - foram dois gols de Neymar e um de Henrique. Depois da atividade, o grupo foi liberado para o réveillon, devendo se reapresentar apenas na segunda.

Agora, a Seleção Sub-20 está com um grupo de 23 jogadores, incluindo o meia-atacante Philippe Coutinho, da Inter de Milão, que vai se apresentar apenas na segunda-feira. Assim, Ney Franco precisará cortar mais três nomes até a próxima quinta, quando a lista de inscritos do Sul-Americano deve ser oficializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário