sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Goleiro é encontrado morto após traição de namorada com irmão de Terry


oto: Divulgação/Rushden & DiamondsZoomDale Roberts tinha 24 anos de idade
Dale Roberts tinha 24 anos de idade

Da Redação

esporte@eband.com.br

O goleiro Dale Roberts foi encontrado morto em sua casa na cidade de Higham Ferrers, horas antes do jogo da Copa da Inglaterra entre o Rushden & Diamonds e o Eastwood Town. Por enquanto a polícia local não deu mais detalhes na causa da morte de Roberts, mas trabalham com a hipótese de suicídio.

Segundo a imprensa britânica, o goleiro do Diamonds teria se enforcado por não conseguir superar a separação com a sua ex-namorada, Lindsey Cowen, no início do ano. Ela teria confessado para Roberts um caso com o companheiro de time do goleiro, Paul Terry, irmão mais velho de John Terry, zagueiro do Chelsea e da seleção inglesa. Roberts, por sinal, teria se negado a jogar com Paul, que foi transferido antes da atual temporada.

O jogo do Diamonds contra o Eastwood Town foi cancelado e o time da terceira divisão abriu nesta quinta-feira as portas do Nene Park para os torcedores fazerem as suas últimas homenagens para o goleiro de 25 anos, que começou no Nottingham Forest, e teve passagens pela seleção C da Inglaterra. Por conta da morte do arqueiro, o clube decidiu aposentar a camisa número um do time.

Não é a primeira vez que um membro da família Terry se envolve em casos de traição. John, o mais famoso da família, teve um caso com a esposa de Wayne Bridge, seu ex-companheiro no Chelsea. Este último, trocou de clube, foi para o Manchester City, e se recusou a jogar a Copa do Mundo da África do Sul. Terry perdeu a braçadeira de capitão do time inglês na África do Sul.

Redação: Renan Falcão
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário