sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Flamengo bate Tijuca e conquista hexa carioca sem nenhuma derrota


O Flamengo sagrou-se campeão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro pela sexta vez consecutiva ao vencer o Tijuca por 90 a 77, na noite desta quinta-feira. O resultado fecha a sériemelhor-de-três com dois a zero para a equipe rubro-negra, que não perdeu nenhum jogo.
Assim como na primeira partida da série, que terminou em 79 a 75 para o Flamengo, o Tijuca endureceu e fechou o primeiro quarto em vantagem, com 23 a 22. O equilíbrio persistiu no segundo período, mas o Flamengo passou à frente e foi para o intervalo vencendo por 41 a 39.
Já no segundo tempo, o comando de jogo foi do flamenguista Marcelinho Machado, que chamou a responsabilidade para si e terminou a partida como cestinha, com 42 pontos anotados.
"Não há como descrever a emoção de jogar para essa torcida. Eles nos apoiam mesmo quando a equipe não está bem na partida, e fazem a gente tirar força de onde até nós mesmos duvidamos para conseguir as vitórias", comemorou o ala/armador, oferecendo a taça aos torcedores.
Com a conquista estadual nesta quinta, o Flamengo definitivamente supera a perda do título da Liga Sul-americana para o Uniceub/BRB/Brasília, dentro de casa, no final de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário