segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Marcos Assunção declara amor ao Santos e não descarta trocar de ares

Os dias do volante Marcos Asunnção (foto) no Palmeiras estão contados e seu destino pode acabar sendo um rival paulista. Isso porquê o Santos, clube de coração do jogador, demonstrou interesse em contar com o seu futebol para a próxima temporada.


Um dos poucos destaques do Verdão nesta temporada, Marcos Assunção tem contrato até a metade de 2011, mas apesar da sua vontade de vestir a camisa do Santos, ele garante não fazer nenhum tipo de briga para acelerar sua saída. Se for preciso, irá cumprir seu contrato até o final.

"Todo mundo sabe que sou santista, tenho um carinho enorme pelo Santos, mas tenho contrato com o Palmeiras. Se a diretoria do Santos está interessada em me contratar, ela tem que chegar na do Palmeiras primeiro. Eu tenho contrato até junho e jamais farei qualquer tipo de briga para sair", garantiu o volante.

Exímio cobrador de faltas e um dos principais artilheiros alviverdes em toda a temporada, Marcos Assunção foi eleito um dos melhores da posição do Brasileirão e por isso teria despertado interesse do Santos, que até o momento não fez nenhuma proposta de forma oficial.

O volante deixou claro que tem um carinho especial pelo clube da Vila Belmiro, mas espera um contato dos santistas. O Peixe vem reforçando seu elenco para a disputa da Libertadores do ano que vem e nas últimas semanas anunciou Elano para compor o meio-campo.

Acompanhe o FI no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário