O emissário que o Sampa enviou para negociar com o Al-Jazira (EAU), clube ao qual Ricardo pertence, voltou nesta sexta-feira de viagem e o negócio deve ser concluído.
– Amanhã (sábado), devo ter novidade, devo ficar sabendo de tudo. Minha filha é são-paulina, está super feliz, e seria um presente de Natal para ela e para mim a renovação – disse Ricardo Oliveira, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.
O otimismo do atacante, que até esta noite aguardava uma ligação do diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, é apoiado nas declarações do próprio dirigente. Ele, nem ninguém no São Paulo acredita em outro desfecho que não a permanência do atacante por mais uma temporada.
– Tenho certeza de que vamos manter o Ricardo Oliveira, mas não sei ainda os detalhes. O São Paulo quer, ele quer e o Al-Jazira, também. Falta só resolvermos situações de ordem comercial – disse João Paulo, ao LANCENET!, em entrevista feita no começo do dia.
Mais tarde, o dirigente não atendeu às ligações da reportagem, mas outras pessoas ligadas ao clube garantiram que a boa nova deve mesmo vir neste sábado. Na negociação, o Tricolor deverá ceder um jogador, provavelmente o atacante Mazola, mais uma quantia em dinheiro.
Enquanto isso, Ricardo reiterou o desejo de permanecer, disse que ainda não fez as malas e revelou que todos ao seu redor querem sua permanência no Morumbi.
O jogador ainda contou o porquê de ter sido poupado na última rodada do Brasileirão, mesmo com sua recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo concluída.
– Conversei com a comissão-técnica e já estávamos pensando no ano que vem, comigo aqui – disse.
LANCENET
Nenhum comentário:
Postar um comentário