sábado, 18 de dezembro de 2010

SÉRIE B - VITÓRIA - IIvã de Almeida desiste de candidatura e Alexi Portela é eleito por aclamação

IVAN E ALEXI
Alexi Portela era o único candidato a presidência do Vitória até a última segunda-feira, 13, quando o conselheiro Ivã de Almeida resolveu inscrever chapa, sozinho, no último dia de inscrição. Mas ele acabou saindo do pleito da mesma forma que entrou.


Quando os conselheiros já chegavam ao Barradão para a eleição, Ivã subiu com a cúpula da atual gestão, além do presidente do conselho deliberativo, Zé Rocha, para uma conversa que durou quase uma hora.

No retorno do bate-papo, a bomba: ele estava retirando sua chapa, de última hora. “Não foi oportunismo. Sentei com Alexi e mostrei minha plataforma de trabalho. Ele disse que iria cumprir 9 das 10 propostas da minha campanha. Não tinha mais necessidade de disputar a presidência”, explicou Ivã, que acabou votando no seu adversário, eleito por aclamação o mandatário do próximo triênio.


Cerca de 200 conselheiros participaram do evento, que acabou sem grandes emoções. Reeleito, Alexi Portela promete cumprir a primeira e mais importante meta dos seus próximos três anos no cargo. “Não estou dormindo. Vou cumprir o desafio de devolver o Vitória à Série A do Brasileiro. Esta é a principal meta para 2011”, disse Portela, que também apresentou os gastos de 2010 e o orçamento para o ano que vem, pouco mais de R$ 20 milhões. 


ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário