quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ÚLTIMAS DO ESPORTE

Adicionar legenda
BAHIA CONTRATA DOIS JOGADORES DO VASCO E CONHECE 1° ADVERSÁRIO NA COPA DO BRASIL DE 2011


A diretoria do Bahia confirmou a contratação do meia Magno. O gestor de futebol do clube, Paulo Angiose, conseguiu a liberação do jogador junto ao Vasco da Gama.

Magno Damasceno Santos da Cruz tem 22 anos e é natural de Salvador. Revelado nas categorias de base do Vitória e chega ao Bahia por empréstimo até o final de 2011. O jogador se apresenta no dia 3 de janeiro.

Depois de anunciar as renovações com Hélder e Ávine e as contratações de Magno e Souza, o Bahia também confirmou a contratação do atacante Bruno Paulo, que estava defendendo o time do Vasco na temporada de 2010.

O Bahia também fez nesta quarta-feira a renovação de contrato do zagueiro e capitão Nen.

Saiu o 1° adversário do Bahia na Copa do Brasil de 2011, será o São Domingos-SE

CONHECIDO O 1° ADVERSÁRIO DO VITÓRIA NA COPA DO BRASIL 2011

A CBF divulgou nesta quarta-feira a tabela da Copa do Brasil 2011, e ficou definido que o Vitória estréia contra o Botafogo-PB, dia 15/02 no estádio José Almeida, em João Pessoa-PB. A partida de volta acontecerá no dia 23/02, no estádio Barradão, em Salvador.

Caso avance de fase, o Rubro-negro baiano, enfrentará o vencedor do confronto entre Ceilândia-DF e Caxias-RS. O Vitória segue a rotina de estrear contra equipes nordestinas na competição nacional. Em 2009 e 2010, eliminou Asa-AL e Corinthians-AL, respectivamente.

CORINTHIANS ADMITE INTERESSE EM CRISTIAN, MAS NEGA ESTAR EM NEGOCIAÇÃO

Um dos sonhos dos torcedores do Corinthians é ter de volta o volante Cristian, do Fenerbahce, em sua equipe. Para o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não é diferente. O mandatário alvinegro afirmou que tem interesse no jogador, apesar de não estar negociando com o atleta até o momento.

O presidente também aproveitou a coletiva para dizer que não teve nenhum tipo de contato com o atleta, desmentindo o sogro do jogador, que afirmou que havia 60% de chances do jogador retornar ao Corinthians na próxima temporada. Apesar disto, Sanchez afirmou que gostaria de contar com o atleta em seu elenco para a próxima temporada.

SÃO PAULO TRABALHA PARA COMPRAR PASSE DE RICARDO OLIVEIRA

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, chegou a falar do 'caso Ricardo Oliveira' em tom pessimista. No entanto, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes não se cansa de dizer que está otimista por um desfecho positivo.

O Tricolor enviou um emissário para conversar com a diretoria do Al Jazira, dos Emirados Árabes, clube que detém os direitos econômicos do atacante. O profissional já voltou ao Brasil e, segundo o dirigente, trouxe boas notícias.

O grande problema seria a relutância dos árabes em emprestar novamente o jogador, já que ele está nos planos do técnico Abel Braga para a temporada que já está em andamento.

LATERAL DO PALMEIRAS PERTO DE ACERTO COM O FIGUEIRENSE

O Figueirense está próximo de reforçar o seu plantel com o atacante Lenny, do Palmeiras. Segundo o gerente de futebol do clube catarinense, Chico Lins, o atleta deve acertar sua transferência ainda nesta semana.

Com 22 anos, Lenny já tem uma trajetória considerável no futebol. Surgido como grande promessa no Fluminense, o atacante não conseguiu se firmar na equipe carioca e foi emprestado ao Braga, de Portugal, em 2007.

O palmeiras também estuda a renovação contratual do volante Marcos Assunção.

FLAMENGO E BRESCIA-ITA, QUEREM TIRAR GOLEIRO DO SANTOS

O goleiro Felipe, titular do Santos durante praticamente todo o primeiro semestre de 2010, ainda se recupera de uma cirurgia ligamentar no joelho direito. Mas, apesar disso, o arqueiro santista confirmou que tem recebido sondagens para deixar a Vila Belmiro. Flamengo e o Brescia (Itália) são os principais interessados na sua contratação.

CRUZEIRO PODE TIRAR LOCO ABREU, DO BOTAFOGO

A diretoria do Cruzeiro não confirma o interesse do clube por Loco Abreu, atacante do Botafogo, mas admite que o jogador tem o perfil da Raposa. O diretor de futebol, Dimas Fonseca, garante que o Cruzeiro não procurou o alvinegro carioca para contratar o jogador uruguaio. O dirigente celeste, no entanto, reconhece que o atleta seria uma boa opção para o time da Toca da Raposa.

O Cruzeiro procura dois atacantes, para reforçar o elenco para a próxima temporada, um dos nomes que interessava ao clube era o de Caio, que disputou o Brasileirão pelo Avaí. Porém a pedida salarial do jogador assustou a cúpula celeste, que fez uma contraproposta que não foi aceita pelo jogador, que deve atuar no futebol do Catar.

FLAMENGO OFERECE TRÊS JOGADORES PARA TER CIRO, DO SPORT/PE.

A diretoria do Flamengo fez proposta de R$ 4 milhões pelos direitos federativos de Ciro, mas o Sport/PE não aceitou e só quer liberá-lo por R$ 15 milhões. . O Flamengo estaria disposto a liberar uma quantia financeira e mais dois ou três atletas para o Sport, que está montando o elenco para a próxima temporada.

Além de Ciro, a diretoria do Flamengo tenta o acerto com o meia Everton, campeão brasileiro pelo clube em 2009 e que tem os direitos federativos ligados ao Tigres, do México.

VASCO TENTA CONTRATAR ATACANTE DESTAQUE DO CEARÁ, NO BRASILEIRO

Após anunciar as contratações do zagueiro Anderson Martins, junto ao Vitória, e do atacante Marcel, recentemente dispensado pelo Santos, a diretoria do Vasco deverá anunciar a chegada do atacante Misael, um dos destaques do Ceará no Campeonato Brasileiro. O jogador foi indicado pelo técnico Paulo César Gusmão que trabalhou com Misael no clube cearense.

Se o acerto com Misael está muito bem encaminhado, o mesmo não se pode dizer do volante Pierre, do Palmeiras. Isso porque o Vasco pretendia conseguir o empréstimo do jogador, mas os dirigentes do Verdão só aceitam uma negociação em definitivo.

FLUMINENSE PROCURA CLUBES PARA EMPRESTAR JOGADORES

O Fluminense precisará arrumar uma nova casa para alguns de seus jogadores.

Dos jogadores que voltaram de empréstimos, apenas o atacante Adriano, o Michael Jackson, que foi um dos destaques do Bahia na volta à elite do futebol naciona, está nos planos. O jogador marcou 15 gols e vem sendo muito elogiado por Muricy Ramalho, que já avisou aos dirigentes que vê o jogador como um reserva imediato para Emerson.

No mais, os jogadores que retornaram precisam ser emprestados novamente. Ainda disposto a reduzir o elenco para poder contratar reforços sem estourar o orçamento, a diretoria dispensou o zagueiro Cássio e o meia argentino Equi González, que não estavam nos planos de Muricy Ramalho.
 
POR: DESTQUE ESPORTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário