domingo, 13 de junho de 2010

Green diz que é forte para superar falha, mas pode perder vaga

O goleiro inglês Robert Green, que falhou de forma decisiva no empate da Inglaterra contra os Estados Unidos por 1 a 1, neste sábado, na estreia das duas seleções pelo Grupo C da Copa do Mundo, afirmou que saberá enfrentar este episódio.


"Tenho 30 anos. Sou um homem. Sou suficientemente forte para enfrentar esta situação, seguir em frente e estar pronto para a partida seguinte se eu for titular. Não tenho desculpas. Devo superá-lo. Assim é a vida", disse Green.
CONFIRA A TRAJETÓRIA DO HORROR...
O CHUTE...
A "VIAGEM" DA JABULANI...
A DEFESA... DEFESA?
PEGA, PEGA, PEGAAAA
O APOCALIPSE
O técnico da Inglaterra, o italiano Fabio Capello, defendeu seu goleiro e não deu importância ao erro. Mas não garantiu a permanência de Green no time titular no próximo jogo, contra a Argélia. O treinador afirmou que ainda vai pensar no assunto.

A Inglaterra ganhava por 1 a 0, após um gol de Steven Gerrard aos 4 minutos, mas os Estados Unidos conquistaram o empate definitivo devido ao erro cometido por Green, goleiro do West Ham, aos 39 minutos. O chute de Dempsey, que resultou no gol foi fraco e de longe, mas o arqueiro não conseguiu agarrar.

Redator: Romulo Tesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário