terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Adriano diz que fica na Roma e acusa imprensa brasileira de invenção


Com cinco dias de atraso em função de um problema burocrático com o passaporte do filho, Adriano voltou aos treinos na Roma. Em entrevista ao canal oficial do clube, o jogador desmentiu um possível retorno ao Flamengo em junho, disse que cumprirá seu contrato com os italianos até 2013 e acusou a imprensa brasileira de inventar a possibilidade de retorno ao Rubro-negro.
"Tenho contrato até 2013 e não vou sair, eu prometo. Essa entrevista foi inventada, assim como já inventaram outras coisas sobre minha vida, que estou ali, que estou aqui. Sempre deixo claro o que faço no Brasil e estou feliz por voltar. Se quisesse jogar no Brasil, teria ficado lá", declarou o atacante, que foi especulado como possível reforço do Corinthians, mas não obteve liberação junto à Roma.
Durante apresentação de projeto social que coordena no Rio de Janeiro, quando deu fim aos boatos envolvendo o Timão, o Imperador chegou a dizer que tinha vontade de retornar ao Flamengo um dia. Antes de embarcar de volta à Europa, voltou a falar sobre o clube que o revelou e afirmou que será "mais feliz quando voltar".
Por enquanto, ele trabalha para disputar um lugar entre os titulares. No último jogo de 2010, vitória por 1 a 0 sobre o Milan, o técnico Claudio Ranieri tinha muitos desfalques, escalou o jogador desde o início e se disse satisfeito com sua atuação, que acabou não sendo brilhante, mas serviu para devolver a confiança ao atleta, segundo o próprio.
"No Brasil fiz só alguns jogos com amigos, mas tinha medo de me machucar. Agora preciso trabalhar para jogar na quinta-feira (contra o Catania, em casa) ou domingo (contra a Sampdoria, fora). A equipe sabe meu valor e espero ter a oportunidade de mostrá-lo", disse.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário