quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bahia quer conquistar primeiros três pontos fora de casa contra o Ipitanga


Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Com a ausência de Souza, Bruno Paulo formará dupla de ataque tricolor ao lado de Jael
Com a ausência de Souza, Bruno Paulo formará dupla de ataque tricolor ao lado de Jael
O Bahia venceu o Feirense por 2 a 0 no último domingo, 23, no estádio de Pituaçu, mas não conseguiu convencer o torcedor tricolor com um bom futebol.
Na partida desta quarta-feira, 26, contra o Ipitanga, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, otécnico Rogério Lourenço busca conquistar a primeira vitória fora de casa, depois da derrota na estreia por 2 a 1 para o Serrano.
A principal mudança na equipe é a saída do atacante Souza, que acabou sendo vaiado por parte da torcida no jogo do último domingo em Pituaçu. O jogador pediu ao técnico para ficar fora da partida etrabalhar mais a parte física em Salvador.
Com isso, quem ganha uma chance no time titular é o meia Camacho, que entrou bem no jogo contra o Feirense, marcando um gol e dando passe para outro. Bruno Paulo, que vinha atuando no meio de campo, será o companheiro de ataque de Jael.
Já o Ipitanga quer se recuperar da goleada de 6 a 2 sofrida fora de casa contra o Atlético de Alagoinhas, derrota que custou o cargo do técnico Alencar Mota. Para o jogo contra o Bahia, quem assume interinamente o time é o coordenador Francisco Cardoso, que promete mudanças na equipe, mas não revelou a escalação. Os jogadores Adriano e Marcelo foram regularizados e podem aparecer entre uma das novidades para o jogo.

O A TARDE On Line fará o tempo real da partida.

Ipitanga x Bahia – 3ª Rodada do Campeonato Baiano

Ipitanga: Rodolfo: Francisco, Edmilson, José Santos e Junior; Leandro, Leandro Nunes, Altiere e Jiliandro; Delmer e Juarez. Técnico: Francisco Cardoso.

Bahia: Tiago; Ananias, Nen, Titi e Ávine; Rafael Jataí, Hélder, Boquita e Camacho; Bruno Paulo e Jael. Técnico:Rogério Lourenço.

Local: Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim
Horário: Às 20h50 (do estado da Bahia).
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Assistentes: Belmiro da Silva e José e Raimundo Dias da Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário