Da redação
esporte@eband.com.br
O time misto do Brasil encontrou dificuldades, mas venceu o Equador por 1 a 0, em Tacna, no Peru, em jogo válido pelo Grupo B do Sul-Americano Sub-20. O único gol da partida foi anotado pelo centroavante Henrique, ainda no primeiro tempo.
Sem Neymar, a seleção brasileira encontrou em Oscar, meia do Internacional, o principal ponto de referência na equipe. O jogador comandou o meio de campo e articulou as principais jogadas de ataque do time, participando do gol com um belíssimo toque de calcanhar.
Com a vitória, o Brasil conquistou seu objetivo e terminou a fase inicial da competição em primeiro lugar, com 10 pontos, em quatro jogos disputados. Agora, o time canarinho espera a última rodada da primeira fase, no qual não jogará, para saber quem são seus adversários no hexagonal final. Uruguai e Argentina, no Grupo A, também já garantiram suas classificações.
Apesar de garantir a ponta da tabela, os comandados do técnico Ney Franco já haviam garantido a vaga na última rodada. Por isso, o treinador decidiu armar a equipe com muitas modificações. Dos onze titulares da primeira partida, jogaram apenas Zé Eduardo, Oscar e Henrique.
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário