terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Corinthians não terá Ronaldo diante do Bragantino nesta quarta-feira


oto: Daniel Augusto Jr/AEZoomRonaldo fica fora do jogo de quarta-feira contra o Bragantino
Ronaldo fica fora do jogo de quarta-feira contra o Bragantino

Da Redação

esporte@eband.com.br

Ronaldo não vai estar em campo diante do Bragantino nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A decisão foi tomada em conjunto com o técnico Tite e o preparador físico Eduardo Silva, o Dudu.

“Nós preferimos poupar e trabalhar com ele separado esta semana. Até porque ele trabalhou bem e fez uma partida significativa no domingo”, disse em entrevista ao globoesporte.com.

A ideia é deixar Ronaldo em forma pra enfrentar o Tolima, no dia 26 de janeiro, no estádio do Pacaembu, na estreia da Pré-Libertadores. “Uma das ideias é poupá-lo agora e colocá-lo para ganhar ritmo para a Libertadores no domingo (o Corinthians recebe o Noroeste em casa). Vamos avaliar esse treinamento separado dele. Se deixar, o Ronaldo quer jogar todas”.

Sem Ronaldo, Jorge Henrique deve ser o titular, já que está recuperado de um desequilíbrio muscular nas coxas. Outra opção de Tite é improvisar Edno ao lado de Dentinho. Foi ele, aliás, que entrou no lugar de Ronaldo na vitória por 2 a 0 sobre a Lusa.

Redator: Fábio Shimab

Nenhum comentário:

Postar um comentário