terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Jogadores do Bahia vão usar numeração fixa em 2011

:Luiz Tito/Ag. A Tarde
Volante Boquita vai usar o número 30, o mesmo da época de Corinthians
Volante Boquita vai usar o número 30, o mesmo da época de Corinthians
Para realizar um antigo desejo da torcida tricolor, a diretoria do Bahia decidiu que os atletas do clube usarão numeração fixa nesta temporada, onde o time participa do Campeonato Baiano e ainda irá disputar a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, osjogadores devem usar seus respectivos números já na próxima partida, quando o Bahia enfrenta o Feirense pela segunda rodada do Estadual, neste domingo, 23, às 16h, no estádio de Pituaçu.
Caso não ocorra contra o time de Feira de Santana, a estreia da numeração fica para a terceira rodada, no jogo contra o Ipitanga. Na derrota de domingo para o Serrano, a equipe de Rogério Lourenço utilizou a numeração tradicional, de 1 a 18.
Além da nova numeração, que foi definida entre o elenco e o departamento de futebol do clube, os atletas também terão seus nomes estampados nas camisas de jogo, para facilitar possíveis ações de marketing do tricolor e a identificação de cada jogador.
O meia Zezinho foi o escolhido para vestir a camisa 10. O jovem atleta terá a responsabilidade de ser o principal criador de jogadas do time até o fim do ano. Porém, alguns jogadores optaram por uma numeração mais ousada, como o volante Rafael Jataí, que usará a camisa 68, e o atacante Pedro Beda, que vestirá a 50. 

Confira a lista com a nova numeração dos atletas do Esquadrão:

1 - Tiago
2 - Marcos
3 - Luizão
4 - Nen
5 - Marcone
6 - Ávine
7 - Ananias
8 - Hélder
9 - Souza
10 - Zezinho
11 - Jael
12 - Omar
14 - Lucas
15 - Lenine
16 - Camacho
17 - Ramon
19 - Jones
20 - Magno
21 - Gabriel
22 - Titi
23 - Pablo
24 - George
25 - Thiego
27 - Dodô
30 - Boquita
50 - Pedro Beda
68 - Rafael Jataí
70 - Maurício
87 - Maranhão
90 - Bruno Paulo 
 * Com informações de Daniel Dórea, de A TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário