Em São Januário, o clima está pesado. Após duas derrotas em dois jogos no Campeonato Carioca, sobram dúvidas e há apenas uma certeza: o time precisa mudar. O problema é saber o que mudar. Os jogadores são unânimes em afirmar que a equipe tem que melhorar, mas ninguém sabe dizer o que atrapalha.
- As coisas não estão legais mesmo. Alguma coisa tem que mudar. Nós entendemos a revolta da torcida e temos que aceitar as críticas. O momento é de não falar muito e se preocupar em trabalhar. A única receita é essa – disse o lateral Ramon.
Um dos mais criticados pela torcida, o capitão Carlos Alberto engrossa o coro de mudanças na Colina. Para o meia, o time precisa se encontrar em campo para voltar a vencer.
- Alguma coisa tem que ser feita de diferente. Não está normal. Se eu for falar o que tem que ser para mim, vai ser diferente de todos. Eu vivo em grupo. Tem que ver o que mudar para todo o grupo. Acho que está todo mundo fazendo o que pode.
Psicológico abalado
Embora não encontrem uma resposta clara para o que precisa ser mudado no time, Ramon e Carlos Alberto acreditam que o lado emocional é um dos grandes responsáveis pelo mau momento do clube.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário