quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITAPETINGA - Fluminense x Vila Riachão, fazem a abertura do Municipal 2011.


ESTÁDIO PRIMAVERÃO DE ITAPETINGA BAHIA - ANO 2009. (ARQUIVO FNE)

Começará no próximo domingo (06), o que promete ser o melhor campeonato amador de futebol de Itapetinga dos últimos tempos. O Certame que terá a participação de 10 equipes, Grêmio (Nova Itapetinga), Flamengo (Vila Isabel), Botafogo (Nova), Bangu (Centro), Ipiranga (Primavera), Fluminense (Camacã), Independente (Ponto Certo), Cometa (Rua Nova), Vasco (Nova) e Vila Riachão (Vila Riachão).

As equipes do Fluminense e da Vila Riachão se enfrentarão em duas partidas uma a partir das  14:00 horas pela categorial juvenil, e logo depois as 16:00 horas as equipes se enfrentarão na categoria amador. O campeonato é promovido pela Secretária de Esportes e Lazer juntamente com a Prefeitura Municipal, LADI e clubes filiados.
FLUMINENSE CAMPEÃO 2009 (ARQUIVO FNE)

Um dos clubes mais antigos e tradicionais da cidade, o Fluminense Futebol Clube do Camacã , presidido por Jean Leite, traz a sua equipe para 2011, mantendo a base o time bicampeão (2009-2010) e se reforçando com nomes conhecidos como Hebér, Buguelo e com atletas campeões do último Campeonato Intermunicipal pela Seleção de Porto Seguro os jogadores Gil Borges e Luciano.
FLUSÃO 2009. MAIS FORTE EM 2011.




O Fluminense é conhecido como o tricolor do Camacã traz em sua diretoria o jovem Flávio Viana, que promete resgatar a torcida do time, movimentado todo o bairro Camacã, berço do clube . Nas Palavras de Flávio ‘’O Primaverão vai conhecer a ‘’onda tricolor’’, que será o 12º jogador da equipe tricolor’’. 

CORRESPONDENTE: LUCAS AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário