quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Grêmio terá duas novidades para pegar o Liverpool


O técnico Renato Gaúcho deverá fazer duas alterações na equipe do Grêmio para enfrentar o Liverpool, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, em comparação com o time que empatou com o mesmo rival uruguaio no jogo de ida do confronto que dá uma vaga à chave de grupos da Copa Libertadores.



De fora do empate em 2 a 2 no Uruguai, na semana passada, por conta de uma suspensão, o volante Adílson volta ao time titular do Grêmio, substituindo Vílson. Outra modificação promovida por Renato Gaúcho deverá ser a entrada de Bruno Collaço na vaga do lateral-esquerdo Gílson, que sente dores musculares.

Durante os treinamentos da semana, Renato Gaúcho orientou a equipe do Grêmio para que a passagem de bola do meio-campo para o ataque fosse acelerada, evitando assim a linha de impedimento feita pela defesa uruguaia. Ele também insistiu na repetição de lançamentos de bolas paradas para a área.

O Grêmio deve entrar em campo no Estádio Olímpico com Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Bruno Collaço; Adílson, Fábio Rochemback, Douglas e Lúcio; Júnior Viçosa e André Lima. O time gaúcho pode empatar por 1 a 1 ou 0 a 0 que mesmo assim conquista a vaga. Novo empate em dois gols leva a decisão para os pênaltis. Igualdade em três ou mais gols classifica o Liverpool. Se a partida tiver um vencedor, este avança.
 Estado
Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário