quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Neto Baiano: “Pedrão e eu temos que disputar uma vaga no banco (do Vitória)”


Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Atacante reconheceu que o jovem Edson deve ser o títular no Ba-Vi deste domingo no Barradão
Atacante reconheceu que o jovem Edson deve ser o títular no Ba-Vi deste domingo no Barradão
Enquanto o Bahia perde seu maior artilheiro, o atacante Jael, o Vitória vê uma disputa saudável pela posição para o clássico Ba-Vi, que acontece neste domingo, 6, no Barradão, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.
Titular nos últimos jogos, o jovem atacante Edson sai na frente na luta pela camisa 9 no domingo. Apesar de ainda não ter encantado a torcida do rubro-negro baiano, Edson vem marcando seus gols. Até agora, foram dois pelo Baianão.
Tanto que Neto Baiano, um dos seus adversários na disputa pela posição, reconheceu a boa fase dojogador, e disse que ele e Pedrão devem disputar por um lugar no banco de reservas no Ba-Vi.
“Sair do time agora seria prejudicial para Edson. Ele é jovem e vem em boa fase. Pedrão e eu temos que disputar uma vaga no banco. Na hora do aperto, pode colocar a gente para resolver”, diz Neto.
Neto Baiano está em boas condições físicas e regularizado para o jogo de domingo. Já Pedrão, atacante recém-contratado junto ao Linense, de São Paulo, passou por exames físicos nesta segunda-feira, 1, e se mostrou em perfeitas condições.  Agora, o jogador depende apenas de sua regularização para poder jogar contra o Bahia.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário