quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Com meião e bola liberados, Bruno pode ser acompanhado por preparador físico na prisão


Ex-goleiro e ex-ídolo da torcida do Flamengo, o goleiro Bruno obteve uma vitória que seus advogados julgaram muito importante na última segunda-feira. A Justiça autorizou o jogador a utilizar equipamentos esportivos dentro do presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde está detido acusado de envolvimento em um assassinato. 

O advogado de Bruno, Robson Pinheiro Melo, já havia obtido a autorização judicial no dia 28 de janeiro, mas somente na segunda-feira ela foi aceita pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) de Minas Gerais. Este pode ser o primeiro passo para que o ex-goleiro do Flamengo consiga um treinamento quase profissional na cadeia. 

A ideia de seu advogado é que Bruno passe a ser acompanhado por um preparador físico e por um preparador de goleiros em suas atividades diárias dentro da prisão. “Queremos saber se ele poderá ser avaliado por um médico desportista e um cardiologista para conseguirmos que Bruno seja liberado para as atividades físicas”, disse o advogado ao diário LANCE!. “Vou tentar avançar no sistema para conseguir os preparadores.”

Por enquanto, o ex-goleiro rubro-negro tem tem feito exercícios durante o banho de sol a que tem direito diariamente e que dura, aproximadamente, duas horas. 

O pedido feito pelo advogado de Bruno foi informado ao departamento jurídico do Flamengo na quinta-feira da semana passada. O contrato do jogador com o clube está suspenso, mas tem validade até o final de 2012.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário