quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Problema em aeroporto faz Palmeiras pousar em Fortaleza


Por Diego RibeiroDireto de Teresina, PI
ônibus Palmeiras aeroporto Teresina (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Ônibus já estava esperando na pista
(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
Um problema técnico na pista do Aeroporto de Teresina impediu o Palmeiras de pousar na cidade na noite desta terça-feira, conforme previsto na programação do clube. O voo, com chegada programada para as 21h20m, foi desviado para Fortaleza por conta desse problema. A delegação vai dormir na capital cearense e viaja para o Piauí somente na manhã de quarta-feira, poucas horas antes do duelo contra o Comercial-PI, pela Copa do Brasil. Esse voo dura cerca de 45 minutos.
A torcida, que encheu o aeroporto, ficou decepcionada com a notícia. Cerca de 200 torcedores se espremiam em uma janela panorâmica de onde podia se ver a pista. A maioria vestia camisas do Verdão ou das principais torcidas organizadas. Do lado de fora, um ônibus já estava estacionado para levar a delegação até o hotel. Três carros de batedores fariam a escolta. Ao saberem da notícia, todos deixaram o aeroporto.
As fortes chuvas em Teresina prejudicaram o pouso. Um raio caiu próximo à torre de comando do aeroporto e causou pane nos equipamentos. O sistema foi normalizado pouco tempo depois, mas não evitou que o voo que trazia o Palmeiras tivesse de ser desviado. O gerente de futebol Sergio do Prado, que chegou antes à capital piauiense, confirmou que o time só desembarca na quarta, ainda sem horário definido.
Torcedores Palmeiras aeroporto Teresina (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Torcedores palmeirenses ficaram frustrados no aeroporto  (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário