quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Na revanche de 2009, Raposa atropela o Estudiantes: 5 a 0


Era uma revanche para os cruzeirenses, mas foi tão fácil que não pareceu. No reencontro com o Estudiantes (ARG), algoz da final da Libertadores de 2009, o Cruzeiro não deu chances aos argentinos e goleou o rival nesta quarta-feira: 5 a 0 no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Com a Arena do Jacaré sendo um caldeirão, a pressão começou antes mesmo de a bola rolar. Ao soar o apito, a Raposa massacrou o adversário e com menos de um minuto marcou com Wallyson, que também seria o responsável por fechar placar, no segundo tempo. A noite, no entanto, era de Montillo, que marcou duas vezes e ainda deu uma linda assistência para Roger.
Em campo, quase não se viu os carrascos de dois anos atrás. Verón, Braña, Gastón Fernández e seus companheiros pouco produziram, o que facilitou, e muito, a tarefa cruzeirense. Com a vitória, a Raposa soma seus primeiros três pontos no Grupo 7 da Libertadores e fica ao lado do Deportes Tolima, da Colômbia, que venceu o Guarani (PAR) na estreia, mas leva vantagem nos critérios de desempate (saldo de gols).
Gols: Wallyson (1'/1ºT) e (37'º2ºT), Roger (18'/1ºT), Montillo (39'/1ºT) e (14'/2ºT)
Cruzeiro: Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto (Diego Renan, 20'/2ºT); Marquinhos Paraná, Henrique, Roger (Dudu, 25'/2ºT)e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista (Thiago Ribeiro, 32'/2ºT).
Técnico: Cuca
Estudiantes (ARG): Orion; Mercado, F. Fernández, Desábato e Ré; Braña, N. Benítez, L. Benítez (Núñes, 12'/2ºT)e Verón; Pérez e G. Fernández (López, 35'/2ºT).
Técnico: Eduardo Berizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário