Um grupo de aproximadamente 50 torcedores pichou muros do Parque São Jorge no início da madrugada desta quinta-feira, após a eliminação do Corinthians da Taça Libertadores da América 2011. Irritados com a derrota por 2 a 0 para o Deportes Tolima-COL e a consequente despedida da competição continental, corintianos deixaram registradas ofensas direcionadas aos chamados medalhões da equipe, em especial a Ronaldo. Também sobrou para o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que na véspera do confronto com os colombianos, sentiu uma lesão na coxa direita e acabou substituído por Fábio Santos, que não foi bem. Entre as frases, nada delicadas, estão dizeres como: 'R.C pipoca', 'Fora Tite' e 'Fora Andrés', em referência ao treinador e o presidente do Timão, respectivamente.
Referindo-se ao atacante como gordo, os torcedores pediam a saída do veterano craque. Os trabalhos de marketing feitos pelo Fenômeno também foram lembrados e criticados nas pichações.
Outros personagens visados no protesto foram o também pentacampeão mundial Roberto Carlos e o presidente Andrés Sanches, também "intimados" a deixar o Timão pelos exaltados torcedores.
Os manifestantes, que também chegaram a arremessar algumas pedras, deixaram o local após a chegada da polícia. Ninguém foi detido.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário