sexta-feira, 4 de março de 2011

Diego Sanchez dá show de garra e vence no UFC on Versus 3

Como é de costume em suas lutas, Diego Sanchez mais uma vez deu um show de garra e coração, levantando a torcida e fazendo o combate da noite. O americano foi o destaque do UFC on Versus 3, que aconteceu nesta quinta-feira em Louisville (EUA).

Sanchez teve pela frente o duríssimo Martin Kampmann e teve problemas com seu adversário, devido a diferença de envergadura. O dinamarquês foi melhor no primeiro round, mas Sanchez conseguiu equilibrar o combate nos rounds seguintes, procurando a trocação franca e a luta de solo, indo pra cima o tempo todo. Apesar de Kampmann encaixar excelentes golpes, abrindo diversos cortes no rosto do seu adversário, Sanchez foi mais agressivo, acuando o oponente em diversas ocasiões, levando a vitória na decisão dos jurados.

O card principal contou com outros três excelentes combates. Mark Munoz precisou de menos de um minuto para nocautear CB Dollaway, enquanto o ex-campeão do WEC, Brian Bowles, finalizou Damacio Page com uma guilhotina no primeiro round. Já o estreante Chris Weidman passou pelo experiente Alessio Sakara na decisão dos jurados.

O Brasil contou com dois representantes no evento e o saldo foi de 50%. Rousimar Toquinho começou finalizando o aluno de Renzo Gracie, Dave Branch, com uma chave de calcanhar no segundo round. Thiago Tavares vinha levando a melhor contra Shane Roller, mas levou um direto de direita em cheio e acabou nocauteado.



ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário