quarta-feira, 2 de março de 2011

Justiça decreta prisão de homem que atropelou ciclistas

 Justiça do Rio Grande do Sul concedeu na noite desta terça o pedido de prisão preventiva contra o motorista que atropelou os ciclistas do grupo Massa Crítica na noite da última sexta em Porto Alegre. Os policiais buscam o homem em uma clínica da região metropolitana da capital.

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça, o delegado Gilberto Montenegro, que investiga o caso, disse que vai indiciar o motorista por tentativa de homicídio duplamente qualificada, já que houve motivo fútil e os ciclistas não tiveram chance de se defender.A prisão preventiva de Ricardo Neis foi decretada pela juíza Rosane Michels e o despacho chegou à Polícia Civil no final da noite. Os policiais foram até a clínica onde Neis estaria internado na cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre.

Durante a tarde, Ricardo Neis tentou se internar em clínicas psiquiátricas, o que acabou conseguindo depois de uma tentativa frustrada. "Ele está muito abalado com toda a situação, estressado e não tem condições de trabalhar. Internamos em uma clínica para ele tentar se recuperar", disse ao iG o advogado Jair Jonco.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário