quarta-feira, 2 de março de 2011

Luana Piovani deixa restaurante vaiada pela torcida do Flamengo

A atriz Luana Piovani (foto) se deu mal na noite do último domingo. Depois de chamar a polícia, alegando que o também ator Dado Dolabella estava frequentando o mesmo restaurante, a musa acabou sendo expulsa pela torcida do Flamengo debaixo de muitas vaias.


Recentemente, Luana Piovani acusou o ator de tê-la agredido na época em que eram namorados e a Justiça decretou que Dado Dolabella não poderia chegar próximo a atriz. No entanto, ele garantiu nem ter visto a atriz, que chamou a polícia e também acabou se dando mal.

"O Flamengo foi campeão, o Leblon estava lotado e ela foi vaiada por duzentas pessoas! Só descobri que ela estava lá ao ver os policiais e me retirei sem problemas. Quando eu saí, a galera gritou: ‘Úuuuuh, biscaaateee! Quer ibooopee! Quer aparecer!’. Aí ela teve que ir embora também... Não quero nem saber dessa pessoa!", comentou ator.

No domingo, o Flamengo bateu o Boavista por 1 a 0, no Estádio Engenhão, com gol de Ronaldinho Gaúcho e conquistou o título da Taça Guanabara. Vale lembrar que Dado Dolabella é torcedor rubro-negro.

AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário