O retorno de gala do meia Paulo Henrique Gansoneste sábado na vitória do Santos por 2 a 1 contra o Botafogo, na Vila Belmiro, emocionou o amigo e companheiro de time, Neymar. O camisa 11 deixou o campo lembrando os momentos de dificuldade do meia, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo há sete meses, e ameaçou a chorar ao falar sobre o gol marcado pelo amigo.
“A volta dele é emocionante. Somos irmãos praticamente. Fico até emocionado, aumentou a qualidade do time. É um craque, parabéns para ele, acompanhei esses sete meses, dá até vontade de chorar. Quando ele fez, falei: você merece, você é o cara”, afirmou Neymar.
Ganso substituiu Diogo no intervalo da partida entre Santos e Botafogo. Após o empate sem gols no primeiro tempo, o meia entrou em campo com a camisa 16 e no primeiro lance iniciou a jogada do gol de Elano. Ganso lançou Zé Eduardo, que tocou para Elano para abrir o marcador.
Se não bastasse, aos 10 minutos, Ganso antecipou a zaga do adversário e marcou o segundo gol do Santos na partida. O jogador foi aplaudido de pé pelos 12 mil torcedores que compareceram a Vila Belmiro. O meia ainda levantou o público com um passe de calcanhar, e provocou a expulsão do meia Fernando Miguel, após receber uma falta dura por trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário