Tite está convencido de que Adriano não cometerá mais atos de indisciplina e fará sucesso noCorinthians. O técnico conversou com o seu novo atacante rapidamente na quinta-feira, data da apresentação do reforço, e ficou satisfeito com o que ouviu no CT Joaquim Grava.
"Falei com o Adriano na minha sala. A palavra final dele foi marcante: 'Professor, pode contar comigo'", contou Tite. "Foi mais uma apresentação. Eu dei as boas-vindas ao Adriano e desejei o melhor. Aí, no final, ele fez essa colocação. Respondi que, com certeza, contava com ele", acrescentou. Desde que o Corinthians confirmou a contratação de Adriano, Tite diz relevar os deslizes anteriores do atleta. "O que me faz acreditar nele é pensar que somos seres humanos e podemos redirecionar nossas vidas. Não fico pré-julgando ninguém. Confio na vontade dele", discursou o treinador. Em sua primeira entrevista coletiva como corintiano, Adriano também garantiu que estava empenhado a apagar a fama de problemático. Disse até ter pedido para o Corinthians incluir algumas cláusulas em seu contrato, como forma de o clube se proteger contra atrasos e faltas em compromissos profissionais.
Para provar que está "curado", conforme definiu sua situação emocional, Adriano enfatizou bastante a sua ligação estreita com familiares. A mãe Rosilda e outros parentes deverão morar com ele em São Paulo. "Que bom. A base familiar é fundamental. É um grande passo para o Adriano", aprovou Tite.
GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário