sábado, 9 de abril de 2011

Após semana atribulada, Lucas toca pagode para "esquecer coisas ruins"

Titular absoluto do São Paulo e já convocado para a seleção principal, Lucas vive uma das semanas mais atribuladas de sua vida. Após ser expulso pela primeira vez na carreira de forma polêmica diante do Santa Cruz e chorar no vestiário, ele aposta no pagode para relaxar.
"A música ajuda muito a relaxar a mente, a ficar mais tranquilo. Tudo que aconteceu de negativo já foi, já esqueci. Estou bem tranquilo. Agora, é bola pra frente. Estou de bem com a vida, sempre tocando minha música e fazendo pagode para esquecer as coisas ruins", declarou.
Após o treino desta sexta-feira, Lucas deu uma demonstração de seus dotes musicais. O garoto Luiz Eduardo, recém promovido das categorias de base, trouxe instrumentos como pandeiro, timba e cavaquinho. No gramado de um dos campos do CCT, ambos ganharam a companhia de Luís Fabiano na brincadeira.
"A gente faz uma bagunça legal. O samba e o pagode estão na veia de todos os jogadores", disse Lucas, que tocou a timba com a sugestiva inscrição "tô suave". No repertório, estão músicas de grupos como Exaltasamba, Fundo de Quintal e Turma do Pagode.
Depois de se arriscar na música, Lucas viveu mais um momento inusitado ao participar da apresentação do novo uniforme do São Paulo. Introvertido, o jovem meia demonstrou timidez em cima da passarela ao desfilar ao lado de modelos profissionais.
O clima leve contrasta com a confusão protagonizada por Lucas na última quarta-feira. Marcado individualmente por Everton Sena nos dois jogos diante do Santa Cruz na Copa do Brasil, ele foi expulso nos momentos finais da partida e partiu para cima do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário