sábado, 9 de abril de 2011

FIM DA ERA ROTH


O factóide derrubou Celso Roth. Dez dias após ter afirmado que a insatisfação do torcedor em relação ao seu trabalho era um sensacionalismo da imprensa, o treinador foi demitido pela direção do Inter. A posição de Roth, fragilizada após a derrota para o Mazembe no Mundial de Clubes, se tornou insustentável depois da derrota por 1 a 0 para o Jaguares.
O anuncio foi feito no começo da noite de sexta-feira em entrevista coletiva. "Fizemos uma reunião com o departamento de futebol e a avaliação foi pela substituição do treinador", declarou o vice de futebol, Roberto Siegmann, após o treino fechado comandando pelo próprio Roth.
O nome mais cotado para assumir a vaga é Paulo Roberto Falcão. Os dirigentes, até o momento, não afirmam nenhum nome. "Não tenho nenhum nome. Temos cogitações. Há um tendência a se confirmar. Não há nada definido", afirmou Siegmann.
A derrota para o Jaguares não foi o principal fator para a demissão. O pretexto para a troca no comando da equipe se concentrou na atuação na exótica Tuxla Gutiérrez, no México. O time teve uma produção, tanto defensiva como ofensiva risível.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário