domingo, 24 de abril de 2011

Ávine e o BaVi: "é um momento especial. Sempre a motivação é maior contra o Vitória"


  
Foto: Arisson Marinho/Arquivo Correio*A torcida do Bahia sente saudades do camisa 6 que surgiu no Fazendão. Ávine, relacionado para o clássico deste domingo (24), não entra em campo desde o dia 20 de fevereiro, quando o Tricolor bateu o Vitória por 2 a 0, no mesmo palco da partida que pode marcar seu retorno aos gramados: o estádio de Pituaçu. Naquele dia, o mineiro de 23 anos marcou de pênalti e provocou os adversários. Sem garantias de que será titular, ele está na expectativa para jogar mais um BaVi.

Com suspeita de dengue, Lulinha é vetado para o clássico deste domingo

"Tô pronto, recuperado da minha lesão e me sentindo bem. Se dependesse só de mim, já estaria em campo jogando", disse, sem titubear, em entrevista ao jornal Correio*. Ávine desfalcou o time nas 15 últimas partidas - dez pelo estadual e cinco na Copa do Brasil.

Apesar de não estar 100% para o clássico, ele se coloca à disposição do técnico René Simões, com quem ainda não jogou, e promete garra. "Não gosto de ficar fora de Ba-Vi. É um momento especial. Sempre a motivação é maior contra o Vitória", revela.

Ávine é jovem, mas é um dos atletas mais antigos no elenco do Bahia. Cria da base e ídolo dos tricolores, ele afirma que terá um papo reto com os companheiros de time. "Vou ter uma conversa com os jogadores. Tô há mais tempo no Bahia. Sei a grandeza do Bahia e a cobrança do torcedor. Temos que ter responsabilidade e honrar essa camisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário