domingo, 24 de abril de 2011

Brasileiro elimina Kelly Slater em tradicional torneio de surfe


O brasileiro Adriano de Souza conseguiu um resultado surpreendente nas quartas de final do Rip Curl Pro de surfe, disputado na tradicional Bells Beach, na Austrália. Adriano bateu o americano e dez vezes campeão mundial Kelly Slater para avançar para a semifinal do torneio.
"Eu achei meu ritmo contra o Kelly, mas contra o Joel eu não consegui encontrar nenhuma onda. Estou frustrado porque eu queria tocar o sino (tradição reservada ao vencedor do torneio), mas estou feliz com o meu resultado", disse Adriano ao site oficial da Associação dos Surfistas Profissionais, referindo-se também ao australiano Joel Parkinson, que o derrotou na semifinal e acabou ficando com o título do evento, que em 2011 teve a sua 50ª edição.
"Kelly é meu herói, ele apenas não conseguiu pegar nenhuma onda, o que aconteceu comigo na próxima bateria. Isso acontece com todo mundo", acrescentou o brasileiro. "Não é o meu dia, não é minha semana e isso acontece", lamentou o americano Kelly Slater
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário