segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coritiba goleia o Roma e pode levar título se empatar clássico com Atlético

O Coritiba chegou a 20 vitórias consecutivas na temporada, uma a menos que o Palmeiras de 1996, ao bater o Roma Apucarana por 4 a 1, no Estádio Bom Jesus da Lapa, pelo Campeonato Paranaense 2011. Com o resultado, o Coxa precisa de apenas um empate no clássico diante do Atlético Paranaense, para comemorar o título antecipado.

A partida havia acabado de começar e, logo aos dois minutos, Éverton Ribeiro recebeu assistência de Rafinha e teve tranquilidade para empurrar para o fundo das redes. Aos 12 minutos, com um chute cruzado, Cassiano deixou tudo igual. Depois do intervalo, Bill, aos cinco minutos, fez o segundo. Émerson, de cabeça, aos 15 minutos, fez o terceiro. A goleada foi fechada por Marcos Aurélio, aos 43 minutos.



Na próxima rodada, a penúltima do segundo turno da competição, o Coritiba tem pela frente o Furacão, em um clássico decisivo que promete parar a cidade, domingo, na Arena da Baixada. Já o Roma tem pela frente o Corinthians Paranaense, sábado, no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.


ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário