segunda-feira, 18 de abril de 2011

Reservas do Corinthians vencem e garantem confronto com o Oeste


A aposta do técnico Tite em um time composto inteiramente por atletas considerados reservas deu resultado neste domingo, no Estádio Bruno José Daniel. O Corinthians contou com gols de cabeça do zagueiro Paulo André, que não entrava em campo há cerca de seis meses por causa de uma lesão no joelho esquerdo, e do contestado Edno para vencer o Santo André por 2 a 0 e ratificar o terceiro lugar da primeira fase do Campeonato Paulista.
Dessa forma, o Corinthians foi a 38 pontos (assim como o Santos, que levou a pior no saldo de gols) e enfrentará o Oeste nas quartas de final. A data e o horário do confronto, agendado para o próximo final de semana, ainda precisam ser definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Já o Santo André se despediu da Série A-1 do Estadual na penúltima colocação, com apenas 15 pontos ganhos. A equipe que ficou com o vice-campeonato no ano passado acabou rebaixada e concentra-se agora nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta contra o Palmeiras, fora de casa, será na quinta-feira.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário