quarta-feira, 27 de abril de 2011

Joel Santana detona Loco Abreu e diz que só voltaria ao Bota quando ele sair


Foto: Fernando Soutello/AEZoomJoel Santana também fez críticas a Caio Júnior, atual técnico do Botafogo
Joel Santana também fez críticas a Caio Júnior, atual técnico do Botafogo

Da Redação

esporte@eband.com.br

Apesar de ter deixado o Botafogo há pouco mais de um mês, Joel Santana ainda não esqueceu da rixa com Loco Abreu. Em entrevista ao jornal “Meia Hora”, o técnico disse que o atacante tentou boicotá-lo, além de não se esforçar o suficiente nas partidas. Joel ainda revelou que aceitaria voltar a dirigir a equipe novamente, mas só quando o uruguaio deixar o clube.

“Entro por uma porta e quero o Loco Abreu saindo pela outra. Com ele eu não trabalho mais. Ele estava jogando a torcida contra mim e armando panelinhas dentro do grupo. É um jogador que não corre, não sua a camisa, só quer a bola nos pés e se acha um ídolo internacional. Com ele, não tem conversa. Eu volto correndo. Mas é ele ou eu”, disse o treinador.

Joel também dispara contra Caio Júnior

Joel também disparou contra o técnico Caio Júnior, seu sucessor no Botafogo. Ele acredita que o treinador prometeu muitas mudanças quando assumiu o clube, mas ainda não conseguiu mostrar um bom desempenho à frente da equipe. “Ele [Caio Júnior] falou que ia fazer e acontecer. Cadê?”, alfinetou.

EBAND

O treinador ainda criticou as categorias de base do Botafogo por conta da derrota de virada na Taça Carlos Alberto Torres. O time da base, que representou o profissional na partida contra o Boavista, foi goleado por 5 a 2. “Está tudo errado. Voltaram à estaca zero. A garotada foi contaminada”, concluiu Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário