quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lopes muda seis jogadores para pegar o Camaçari; Elkeson está suspenso

Viáfara; Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro; Rildo, Edson e Neto Baiano. É este time que o técnico Antonio Lopes mandará a campo na partida contra o Camaçari, sábado (16), às 18h30, no Barradão. O jogo marca a despedida dos dois times na segunda fase do Campeonato Baiano 2011.

Ingressos para confronto entre Vitória e Camaçari já estão à venda

Classificado por antecipação para a semi e com aproveitamento de 100%, o comandante rubro-negro deixou claro no início da semana que pouparia jogadores contra o Camaça. Em relação ao time que enfrentou o Serrano na última rodada, são seis novidades. A única mudança obrigatória é a saída de Elkeson, suspenso pelo terceiro amarelo.

Nas laterais, Léo e Eduardo Neto retornam. Os dois cumpriram suspensão no Lomanto Júnior. Titular na direita, Nino Paraíba ainda não está 100% depois de lesão. Na zaga, Reniê não sente mais dores musculares e entra na vaga de Alison, poupado. Gabriel Paulista permanece na equipe, já que Léo Fortunato, titular, continua no departamento médico.

No meio, Lopes mantém Esdras, Uelliton e Mineiro. "Esses jogadores não estão precisando de nada, estão bem e não há necessidade de eu tirar eles para fazer um trabalho especial", justificou o treinador. Já Nikão, que havia pedido para jogar, e Geovanni serão poupados. O novo trio será formado por Neto Baiano, Rildo e Edson.

Ao fim do coletivo desta sexta, Antonio Lopes explicou as mudanças e evitou falar em descanso. "Estamos precisando deixar alguns jogadores de fora. Uns tem que se recuperar e precisamos estar fortes para as semifinais e, se conseguirmos, as finais. . E não tem essa de poupar, não. Poupar seria se os deixassem descansando. Eles vão treinar forte".



IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário