quarta-feira, 6 de abril de 2011

Love viaja para Rússia com carta do Fla e diz: 'É bater lá e voltar'


Por Eduardo Peixoto, Janir Júnior e Richard SouzaRio de Janeiro e Atibaia, SP
Vagner Love na partida do CSKA contra o PAOK (Foto: EFE)Vagner Love é a prioridade do Flamengo para o
segundo semestre deste ano (Foto: EFE)
Vagner Love voltou à Rússia na noite desta terça-feira com um artigo especial na mala: uma carta de intenções do Flamengo, em papel timbrado do clube. Nela, o comando rubro-negro indica que vai fazer uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 34,3 milhões) ao CSKA Moscou para repatriar o atacante em agosto, tão logo a janela de transferências do exterior seja aberta (na 15ª rodada do Brasileirão).
A diretoria do Fla promete apresentar uma proposta oficial ao clube russo na próxima semana. O atacante tem contrato com o CSKA até 2014, com multa rescisória estabelecida em R$ 91,7 milhões.
E o jogador demonstra confiança de que a negociação será concretizada. No Aeroporto Tom Jobim na noite desta terça, Love afirmou a funcionários do terminal que iria "bater na Rússia e voltar".
Além do desejo de defender novamente o clube do coração, Vagner Love quer retornar ao Brasil porque tem questões particulares a resolver no país.
Com o consentimento dos russos, o atacante havia prorrogado a estadia no Rio de Janeiro. Na última segunda-feira, ele esteve no hotel Windsor, na Barra da Tijuca (Zona Oeste), para visitar os jogadores rubro-negros de surpresa. A presença do atacante novamente alimentou os indícios sobre a evolução da negociação para o retorno ao Flamengo. Ele conversou com Vanderlei Luxemburgo e trocou telefones com o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário