quarta-feira, 6 de abril de 2011

Robert e Tressor Moreno sequer são relacionados para jogo da Copa do Brasil


por iBahia  
O técnico Vágner Benazzi sinalizou que faria mudanças na equipe do Bahia após a derrota para o Tremendão, por 1 a 0, no último domingo (10). Dito e feito. O meia Tressor Moreno e o atacante Robert, titulares no fim de semana, não estão entre os relacionados para partida desta quarta-feira, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.

No intervalo do duelo de Bahias em Feira de Santana, Benazzi efetuou as três substituições ainda no intervalo. Além de sacar Moreno e Robert, o treinador tirou Souza do time, mas ele não ficou de fora da lista de convocados. No duelo com o time paraense, o Tricolor não terá o meia Ramon, suspenso por causa da expulsão no jogo de ida, em Belém.

Em contrapartida, o Bahia pode contar com os zagueiros Danny Morais, regularizado na segunda, e Thiego, que desfalcou a equipe na derrota para o Bahia de Feira por conta de uma lesão. "Estou motivado para o jogo como sempre. Vamos respeitar o adversário, mas temos que impor nosso ritmo de jogo, pois vamos jogar em casa com o apoio do nosso torcedor", disse o atleta, que será titular ao lado de Titi. Danny Morais fica no banco.

Benazzi ainda não definiu a equipe titular. A dúvida está no setor ofensivo. Camacho e Zezinho brigam pela posição do suspenso Ramon. Rafael e Souza podem formar dupla de ataque. Há ainda a possibilidade de Zezinho jogar como segundo atacante ao lado de Souza. Assim, Camacho seria confirmado no meio.

Confira a lista dos relacionados

Goleiros: Omar e Tiago
Laterais: Dodô e Marcos
Zagueiros: Thiego, Titi e Danny Morais
Volantes: Rafael Jataí, Boquita, Hélder e Marcone
Meias: Mauricio, Maranhão, Camacho e Zezinho
Atacantes: Rafael, Gabriel e Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário