Antes mesmo de oficializar o acordo com Muricy Ramalho, o Santos já trabalhava com a imagem dele.
O departamento de marketing do clube busca há cerca de duas semanas empresas interessadas em estampar a marca na camiseta e no boné do treinador. A ideia é firmar um contrato de um ano por até R$ 1,8 milhão – ou R$ 150 mil mensais. Este valor será acrescido na proposta salarial do clube, de R$ 550 mil mensais. Portanto, ele levará R$ 700 mil.
Pelo acordo, a empresa terá direito a estampar a marca no peito e costas das camisas durante os jogos. Será obrigatório usar o uniforme em entrevistas fora do clube, e também a participação de Muricy em um dos eventos corporativos neste período.
O técnico, antes avesso a entrevistas e aparições em público, mudou a postura, principalmente depois que deixou o São Paulo. Ele já teve patrocínio deste tipo quando comandou o Palmeiras, entre julho de 2009 a fevereiro de 2010. Na época, o acordo com a Unimed Seguros previa R$ 1,3 milhão por ano. Da mesma forma, ele vestiu camiseta e boné nas partidas estampando a marca da empresa.
LANCENET
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