quinta-feira, 28 de abril de 2011

Santos vence América com gol de Ganso e sai na frente por vaga nas quartas

A vitória foi magra, mas o 1 a 0 do Santos sobre o América-MEX, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, deixa o Peixe em vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores. Agora o time de Muricy Ramalho precisa de pelo menos um empate no jogo de volta, no México, para ficar com a vaga nas quartas de final.

O gol do Santos foi marcado por Paulo Henrique Ganso, ainda no primeiro tempo, em um jogo dominado quase todo pelo time da Vila. Apesar do domínio, o Peixe não conseguiu aumentar a vantagem e sair de campo praticamente classificado. Pelo número de chances perdidas, o placar acabou ficando de bom tamanho para a equipe mexicana.

O duelo de volta entre os times está marcado para a próxima terça-feira, dia 3 de maio, às 22h45 (de Brasília), no México. O Santos, porém, tenta mudar a data da partida, já que enfrenta o São Paulo pela semifinal do Paulista no sábado.

Como o time mexicano deu prioridade à decisão o Campeonato Mexicano, poupou os jogadores de frente titulares.  Como resultado, o América foi um visitante pouco agressivo ofensivamente e bem postado na marcação. O Santos, por sua vez, jogou para o gasto e, quando acelerou o jogo, conseguiu furar o  bloqueio defensivo do time mexicano. O que se viu, resumidamente, foi um jogo de um time só.



EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário