quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ubatã: Campeonato Ubatense realizou mais uma grande rodada


EQUIPE IMPACTANTE DA UBATÃ FM. DÊMIS DOREA, COUTINHO NETO E MAURO DIAS.
Neste domingo (24) houve o complemento da 2º rodada do Campeonato Ubatense de Futebol. O campeonato está sendo todo patrocinado pela Prefeitura de Ubatã, que fez reparos no estádio, doou bolas e está dando ajuda de custo aos times.

No primeiro jogo, às 13:30h, Camamuzinho e Bahia empataram em 1 x 1. Abel marcou para o Bahia e Márcio empatou para o Camamuzinho. No segundo jogo, às 15:30h, o Fluminense ganhou do Beira Rio por 1 x 0. Dan fez o gol 

da partida.

A situação do campeonato é a seguinte: No Grupo A, Londrina e Vasco lideram com 4 pontos, mas o primeiro está em vantagem no critério de desempate. Bahia e Camamuzinho estão em 3º e 4º lugares respectivamente, com 1 ponto cada

Já no Grupo B, Vitória e Fluminense com 6 pontos cada e já classificados jogam no próximo domingo para definir o 1º do grupo. Enquanto Guarani e Beira Rio não pontuaram e já estão eliminados, fazendo o jogo do dia 8 só para cumprir tabela.

O campeonato terá sequência no próximo domingo (01) com os jogos Fluminense x Vitória (13:30h); e Bahia e Londrina (15:30h). O artilheiro da competição continua sendo Nego Vei do Londrina, com 4 gols. A expectativa é que o estádio receba grande público nos próximos jogos da competição.

Redação Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário