quarta-feira, 25 de maio de 2011

“Atlético começa parceria com Bahia”, diz assessor sobre Nikão


Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Desentendimento entre diretorias provocou saída do jovem meia
Desentendimento entre diretorias provocou saída do jovem meia
O assessor de imprensa do Atlético-MG, Domênico Almeida, confirmou a saída de Nikão do Vitória e que o jogador deve ser emprestado para o Bahia, faltando apenas alguns detalhes para o negócio ser fechado.
Segundo Domênico, Nikão não é mais atleta do rubro-negro baiano devido ao entendimento da diretoria atleticana que o Vitória não é mais parceiro do time mineiro.
“Existia uma parceria, mas era em mão-única e não em mão-dupla. O Atlético está encerrando uma parceria com o Vitória e começa uma parceria com o Bahia”, diz o assessor.
A diretoria do Vitória ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, apesar de já ter sido notificada pelo Atlético sobre o desligamento dele do clube.
Em entrevista exclusiva para o repórter Ricardo Palmeira, o jogador já havia se pronunciado sobre a transferência.
“Sou funcionário do Atlético-MG e tenho que fazer o que eles me mandam. Se me passaram que o Bahia é o meu novo time, é para lá que eu vou mostrar meu bom futebol e profissionalismo”, disse o jogador de 18 anos.
O jogador esteve, na tarde desta terça, no Barradão, mas não treinou. Apenas conversou com o diretorde futebol Beto Silveira e foi para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário