quarta-feira, 25 de maio de 2011

Neymar diz que Santos incorporou "espírito vitorioso" de Muricy


Principal aposta do Santos para eliminar o Cerro Porteño (Paraguai) nas semifinais da Copa Libertadores da América, o atacante Neymar não se cansa de elogiar o trabalho realizado pelo técnico Muricy Ramalho. Segundo o camisa 11, o espírito vitorioso do treinador foi compreendido pelos atletas e tem feito com que a equipe ganhe cada vez mais confiança por conta disso.
"Nós conseguimos incorporar o espírito do Muricy, vitorioso. Com esse espírito, nós já ganhamos o Paulistão e, se Deus quiser, vamos ganhar a Libertadores. Estamos num caminho muito bom, de felicidade e esperamos que continue assim", disse Neymar.
Para a Joia santista, a confiança passada pelo comandante motiva os jogadores a renderem o seu máximo. "É muito importante ter um técnico como o Muricy no banco, te apoiando, te incentivando e passando dicas. Ele vem fazendo um ótimo trabalho e, desde quando chegou, o nosso time só cresceu. A equipe inteira está aprendendo com ele. Falei quando ele chegou no começo que o nosso time iria incorporar o espírito dele e conseguimos. Estamos colhendo os frutos disso", concluiu.
Muricy dirigiu os alvinegros em 12 partidas, sendo seis pelo Paulistão e seis pela Libertadores - na estreia do Brasileirão, contra o Internacional, no último sábado, na Vila Belmiro, a equipe foi orientada pelo auxiliar técnico Marcelo Martelotte. Nesse período, o técnico foi campeão paulista pelo Santos.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário