quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dupla BaVi decide estadual sub-20 nesta quarta-feira, às 15h, no Barradão


por Daniela Leone - Correio*  
Fotos: Arquivo Correio*Quem pensa que só poderá curtir um Ba-Vi novamente no ano que vem está enganado. Os times profissionais só se encontrarão mesmo em 2012, mas o estadual de juniores ainda reserva um clássico.

Nesta quarta-feira, às 15h, o Barradão será palco do jogo que vai decidir quem fica com a taça. Tanto Bahia quanto Vitória reforçaram seus elencos nessa reta final. No Leão, o volante Duylio e o meia Arthur Maia foram emprestados pelo técnico Antonio Lopes. "Ba-Vi é jogo bom de jogar, não importa se é do juniores. Sempre motiva", disse Maia, que deve aparecer como arma no segundo tempo do jogo.

O Bahia também terá jogador com experiência de profissional. O atacante Rafael não viajou para Águas de Lindoia pra ajudar no clássico decisivo. "Vai ser difícil, mas nosso time está confiante". O lateral Madson também joga. O jogo de ida, disputado sábado, em Pituaçu, terminou empatado em 1x1. Com melhor campanha, o Vitória leva vantagem e joga pelo empate para evitar o bi tricolor. O ingresso custa R$ 15.

Vitória x Bahia - Final do Campeonato Baiano de juniores 2011 - volta
Data:
 11/05/2011
Local: Estádio Barradão
Árbitro: Carlos Alberto de Souza Vila Nova
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Júnior

Vitória:
 Gustavo; Dimas, Dankler, Alan Henrique e Iuri; Lucas Garcia, Duylio, Felipe e Leilson; Davi e Alan Pinheiro. Técnico - Carlos Amadeu.

Bahia: Renan; Madson, Everton, Laércio e Mansur; Robinho, Lenine, Filipe e Jussandro; Fábio e Rafael. Técnico - Laelson Lopes.

Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 11 de maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário