quarta-feira, 11 de maio de 2011

Santos encara desfalques e cansaço contra perigoso Once Caldas


Santos terá que superar o cansaço da longa viagem para a Colômbia e os desfalques na equipe titular para superar o perigoso Once Caldas nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.
Para enfrentar os colombianos, o técnico Muricy Ramalho não contará com o meia Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 sofreu uma grave lesão muscular na coxa direita e desfalcará o time por cerca de 45 dias. Além de Ganso, o volante Arouca continua de fora da equipe devido a uma contratura muscular na coxa esquerda. 

Após realizar um treino-técnico no local da partida na última terça-feira, Muricy definiu Alan Patrick e Adriano nas vagas de Ganso e Arouca, respectivamente. “Será o time que jogou no domingo, não tem mudança na parte tática. O Adriano já estava jogando, o Alan (Patrick) entrou bem no domingo, se mexeu bem, encostou no ataque”, afirmou Muricy.

Após assistir o vídeo dos dois jogos do Once Caldas contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores, Muricy acredita que o Santos terá dificuldades para superar a equipe da Colômbia, que passou de fase após perder o jogo de ida para os brasileiros por 2 a 1, em Manizales, e vencer a partida de volta por 2 a 0, em Sete Lagoas.
LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário