Verdão amarga eliminação, mas derruba invencibilidade do Coritiba
O Pacaembu não foi palco de uma virada histórica: o Palmeiras fracassou na difícil missão de reverter a derrota da semana passada por seis gols de diferença contra o Coritiba e está eliminado da Copa do Brasil. Mas, ao menos, o Verdão alcançou um prêmio de consolação ao vencer nesta quarta-feira a sensação do futebol nacional por 2 a 0. Foi uma resposta às críticas dos últimos dias, tanto que o elenco deixou o gramado aplaudido.
O Palmeiras foi responsável por acabar com uma série de 24 vitórias seguidas do Coritiba - um recorde no futebol nacional. Ainda por cima, o campeão paranaense amargou o fim da invencibilidade em 2011.
O destaque positivo esteve para a presença da torcida, com quase 7 mil pessoas no Pacaembu apesar do boicote feito pelas organizadas - os palmeirenses torceram de forma honrosa pela equipe. Porém, antes de a bola rolar, a delegaçãoalviverde sofreu um susto. Na região da Avenida Doutor Arnaldo (zona oeste da capital paulista), o ônibus do clube foi alvo de pedras que quebraram dois vidros. Nas imediações do Pacaembu, também houve um protesto de cerca de 100 integrantes de uma facção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário