sexta-feira, 17 de junho de 2011

René Simões testa titulares do Bahia em coletivo


úcio Távora/Ag. A Tarde
Júnior foi regularizado e pode ser opção para o tricolor
Júnior foi regularizado e pode ser opção para o tricolor
René Simões comandou treino coletivo nesta quinta-feira, 16, no estádio de Pituaçu, com a provável equipe titular do Bahia para o jogo deste sábado, 18, contra o Fluminense, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada do Brasileirão.
Porém, a atividade terminou com vitória da equipe reserva por 2 a 1, gols de Carlos Alberto e Jones. O lateral-direito Marcos entrou no decorrer do treino e diminuiu para os titulares.
O placar do treino não foi importante para o treinador tricolor, que destacou o empenho dos jogadores. "O treino foi bom, com muita movimentação. Agora tem briga em várias posições. Isso é bom. Tem que se empenhar no treino para ganhar vaga", declarou René, que aprova a briga por posições na equipe.
Júnior regularizado – O atacante Júnior, recém-contratado do Bahia para a disputa da Série A, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira, 16, e já pode estrear com a camisa tricolor.
O jogador treinou entre os reservas, mas entrou no decorrer da atividade no lugar de Souza e foi a principal novidade ao lado de Carlos Alberto, que foi utilizado no time titular no lugar de Ricardinho.
Com isso, apesar de ter trabalhado durante a semana com o mesmo time, René Simões ainda pode fazer alguma alteração. "A gente vai discutir isso exaustivamente com a comissão técnica. Ver os prós e contras de cada jogador", justificou.
Em relação ao time que empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, a equipe que treinou nesta quinta tem duasmudanças. Na zaga, Paulo Miranda é o substituto de Thiego, que está vetado por conta de uma pubalgia. Já Marcone volta no lugar de Lulinha para o meio-campo ganhar em marcação.
Escalação - No coletivo, o time titular treinou com: Marcelo Lomba; Jancarlos (Marcos), Paulo Miranda, Titi e Ávine (Dodô); Marcone, Fahel, Diones (Boquita) e Ricardinho (Carlos Alberto); Jobson e Souza (Júnior).
Já os reservas jogaram com: Omar (Jair); Marcos (Magno), Diego Jussani, Danny Morais e Dodô (Maurício); Boquita (Tressor Moreno), Hélder (João Neto), Camacho e Lulinha (Zezinho); Carlos Alberto (Nikão) e Júnior (Jones).
O Bahia volta a trabalhar nesta sexta-feira, 17, às 8h30, no Fazendão, antes da viagem ao Rio de Janeiro, às 15h15. 
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário