segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ronaldo acompanha trabalho da seleção e vê tietagem a Neymar


seleção brasileira iniciou na tarde fria deste domingo, no CT Joaquim Grava, a preparação para o amistoso contra a Romênia. Astro principal da partida de terça-feira no Pacaembu, Ronaldo ainda não foi a campo com o grupo, mas, sem uniforme, vestido com uma roupa toda preta, o ex-atacante acompanhou de longe o trabalho e a tietagem de duas garotas à estrela Neymar.
Um grupo de torcedores também foi ao CT do Corinthians para acompanhar a atividade, mas ficou do lado de fora. As exceções foram as duas meninas que conseguiram vencer a segurança para agarrar o jogador do Santos, que é de longe o atleta mais assediado do elenco desde a preparação para o confronto contra a Holanda, disputado neste sábado, em Goiânia.
Antes de ser surpreendido pelas fãs, Neymar e os outros seis titulares diante dos holandeses que seguem com a seleção (Lúcio, André Santos, Elano, Lucas Leiva, Robinho e Fred) apenas correram em volta dos gramados. Júlio César, Thiago Silva, Daniel Alves e Ramires foram liberados por Mano Menezes para descansar, ainda em Goiânia, e não jogam em São Paulo.
Enquanto isso, os outros 13 jogadores - reservas no empate sem gols de sábado - inicialmente fizeram trabalho físico supervisionados pelo preparador Carlinhos Neves, enquanto os goleirostreinavam à parte. Na sequência, eles foram divididos em dois times e trabalharam com bola utilizando apenas metade do campo. Victor, Jefferson e Fábio se revezeram nas duas metas.
O time volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no Pacaembu, que também será palco da partida contra a Romênia. Logo depois do amistoso de terça-feira, o técnico Mano Menezes anunciará a convocação final da seleção para a disputa da Copa América, na Argentina.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário