terça-feira, 14 de junho de 2011

Sem consulta, empresa tira voo da torcida para levar Santos ao Uruguai

FOTO DO AVIÃO APÓS A VIAJEM... KKKKK (BRINCADEIRA)
O voo em que a delegação do Santos embarcou para o Uruguai na manhã desta terça-feira tinha outro dono. Era fretado pela Santos Tour e seria utilizado pela torcida para acompanhar a primeira partida da final da Libertadores da América nesta quarta, às 21h50, contra o Peñarol, em Montevidéu. O caos aéreo na capital uruguaia causado pelas nuvens de cinzas do vulcão chileno Puyehue, assim, é problema para as pessoas comuns, não para os integrantes do futebol.

A ida dos torcedores foi, sem nenhuma consulta prévia, remanejada para o meio-dia, deixando alguns deles chateados e outros conformados. Péricles Vasconcelos Pereira, de Pirassununga, no interior paulista, investiu R$ 5 mil na viagem e está desde a 1h em Cumbica, com o filho Mateus, de 12 anos. 



"Fomos informados que nosso avião passou para a delegação do Santos", lamentou. Em caso de atraso, a companhia aérea deve dar suporte aos passageiros, mas, até agora, ela só concedeu misto quente, coca-cola e café. Pereira reclamou que há pouca gente da empresa trabalhando.

Os jogadores foram recebidos por gritos de "vamos ser tri (campeões) Santos" e uma faixa exposta pelos torcedores com os dizeres "Barcelona, pode esperar, a sua hora vai chegar", em referência ao clube vencedor da Uefa Champions League e futuro adversário no Mundial de Clubes caso o Santos vença a Libertadores.



ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário