terça-feira, 14 de junho de 2011

Vitória enfrenta ABC para entrar no G4 da Série B


Eduardo Martins | Ag. A TARDE
Rildo será titular nesta terça-feira
Rildo será titular nesta terça-feira
Após o triunfo fora de casa diante do Duque de Caxias na última sexta-feira, 10, o Vitória deixou a zona de rebaixamento para ocupar a oitava posição da Série B 2011.
Agora, o rubro-negro baiano já pode brigar pelas primeiras posições da Segundona. Nesta terça-feira, 14, o Leão enfrenta o líder ABC, às 21h50, no Barradão, para entrar no G-4 da competição.
Com seis pontos conquistados, o time de Geninho está a um ponto dos quatro primeiros colocados que garantem vaga na Série A 2012.
Além disso, com um simples triunfo, o rubro-negro ultrapassa o adversário desta terça, que está na primeira posição com oito pontos somados.
Para conquistar os três pontos, o técnico Geninho fará uma mudança em relação ao time que começou o jogo na última rodada. O atacante Rildo, que entrou no decorrer do 3 a 2 contra o Duque, será titular no lugar do meia Xuxa, que ainda não rendeu o esperado na Toca do Leão.
A única alteração de Geninho fará o Vitória sair do 4-2-3-1, utilizado no início do confronto da última sexta-feira, para jogar no 4-4-2, que fez a equipe melhorar em campo e conquistar o triunfo.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário