sábado, 4 de junho de 2011

Vitória sofre primeira derrota em casa na Série B


Eduardo Martins|Agência A Tarde
Gol de Fernandão, de cabeça, garantiu o triunfo do Guarani na casa do Vitória
Gol de Fernandão, de cabeça, garantiu o triunfo do Guarani na casa do Vitória
Uma má atuação do Vitória na primeira partida de Geninho no Barradão. Na noite desta sexta-feira, 3, o Leão perdeu para o Guarani por 1 a 0, pela terceira rodada da Série B de 2011. Essa é a segunda derrota rubro-negra em três jogos  nacompetição.
A equipe demonstrou nervosismo no seu segundojogo dentro de casa. Pressionado pela derrota contra o Icasa, na rodada anterior, o Leão tinha que vencer. Mas não esperava a boa atuação do time paulista que, no contra ataque, garantiu o triunfo.
O gol do Bugre saiu numa bela jogada de Felipe, destaque da noite. O meia tirou um belo cruzamento da esquerda e encontrou Fernandão na área, livre para cabecear.
Se houve algum destaque no Vitória, foi a atuação de Jérson. Mesmo jogando como volante, posição que não é sua de origem, o meia marcou com eficiência e ainda armou as jogadas mais perigosas do rubro-negro. Fernando fez boa estreia, evitando uma derrota mais dilatada.
Com o mal resultado, os protestos nas arquibancadas voltaram. Logo após o único gol do Guarani, a torcida começou a gritar pedindo reforços. A bronca também sobrou para alguns atletas e para o treinador Geninho.
Agora, o Vitória está na 14ª posição, com 3 pontos, e ainda pode cair com os resultados dos demais times neste sábado, 4. Na sexta, 10, no Rio de Janeiro, o Leão enfrenta o Duque de Caxias. O time carioca também passa por um mal início na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário