terça-feira, 12 de julho de 2011

Kleber não confirma pedido para sair e chama Frizzo de mentiroso

vitória por 3 a 0 sobre o Santos passa despercebida nesta segunda-feira no Palmeiras. O motivo: a troca de farpas entre o atacante Kleber e o vice de futebol Roberto Frizzo. O Gladiador voltou a se irritar com o dirigente principalmente pela acusação de que teria pedido para ser negociado.
"O Frizzo caiu em contradição, primeiro fala que não pedi aumento, depois fala que pedi aumento. Já disse que não queria sair, agora fala que quero sair. Ele deveria falar a verdade ou ficar quieto", afirmou o camisa, em entrevista à Rádio Globo.
Kleber reiterou que não faz questão de ter uma boa relação com a diretoria. Aliás, ele diz que o clube de Palestra Itália peca pela ausência de uma direção forte. "No Palmeiras, a gente não sabe nem quem manda. Para ser diretor aqui precisa ter coragem, caráter, hombridade", criticou.
Ainda por cima, Kleber colocou Frizzo em situação delicada com outros atletas do elenco. "A verdade é que ele falou mal do Valdívia, do Lincoln, citou que quer negociar esses dois jogadores, mas na frente deles não confirma. Ele só fala mentira para se livrar da situação", reforçou.
Nesta semana, Kleber vai continuar como centro das atenções sobre a chance de entrar em campo para finalmente ultrapassar o limite de jogos no Campeonato Brasileiro de uma transferência a outra agremiação da Série A. Ele promete trabalho para se recuperar das dores na coxa esquerda, mas não assegura que irá enfrentar o Flamengo, justamente o interessado em seu futebol.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário